Método GROWP© é selecionado para mostra de inovação no congresso da ABRAOPC

O Método GROWP© foi selecionado para ser apresentado a mostra de inovação do próximo congresso organizado pela Associação Brasileira de Orientação Profissional e de Carreira, que acontecerá a partir do dia 31/08/23 em Porto Alegre (RS).

Esse reconhecimento é uma vitória e mais uma prova de segurança para alunos e clientes da Fabiana Abath. Para os clientes de Orientação de Carreira, já que sabem que estão sendo atendidos por uma profissional que utiliza um método reconhecido como inovador por profissionais de ponta da área de OPC (orientação profissional e de carreira), e para os alunos do Método GROWP© que aprendem e aplicam o método em seus clientes.

Saiba mais sobre o próximo congresso da ABRAOPC clicando aqui.

Veja também

image
01 maio, 2024

Papéis e responsabilidades da orientadora de carreira

O papel do orientador vai além da mera condução de um processo. Ele assume a função de guia experiente, acompanhando o cliente em sua jornada de autoconhecimento, desenvolvimento de habilidades e planejamento de carreira. Essa jornada, no entanto, exige um equilíbrio delicado entre guiar e não interferir.  Confira quais são as atitudes esperadas de uma […]

image
29 abr, 2024

Sinais de que o cliente não está pronto para Orientação de Carreira

Na orientação de carreira, você pode se deparar com diversos desafios, e um dos mais delicados é identificar quando o cliente não está apto para iniciar o processo. Isso pode ocorrer por questões financeiras, de saúde física ou emocionais que demandam atenção prioritária. Nesses casos, a sensibilidade e o profissionalismo são essenciais para auxiliar o […]

image
24 abr, 2024

Orientação de carreira: como saber se esse é o momento certo para o cliente fazer o processo

A orientação de carreira é um processo fundamental para auxiliar indivíduos na tomada de decisões conscientes sobre seu futuro profissional. No entanto, para que essa jornada seja realmente eficaz, é importante que o cliente esteja pronto para se engajar ativamente. A prontidão do cliente se manifesta em dois aspectos principais: físico e emocional.  A prontidão […]